PARCEIROS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fight Night #5! [Cobertura]


Clique em "Mais Informações" ou no título da postagem para ler mais uma edição do nosso, Fight Night!


Theme Song: 


Um show de fogos se inicia juntamente da theme-song do show! São mostradas imagens do Extreme Rules, principalmente da extrema vitória de Joe Hendry!

Logo temos imagens do ringue, e vamos até ele onde acontecerá o primeiro combate!


Após um bom combate, visto como bem acirrado. Ambos os wrestlers mostraram seu lado técnico. Johnny Mundo chegou a sobreviver de um "Pop-Up Powerbomb!". Porém com "Spear" seguido de um "End of The World", Mundo conseguiu a vitória!


A câmera vai até os comentaristas: 


Mauro Ranallo: Mas que belo combate! 

JBL: Um belissimo combate, dava pra ver a fúria de Mundo em seus olhos!

David Otunga: Toda essa fúria causada pelo brutal ataque de El Patron no Extreme Rules! 

As câmeras vão até o Backstage, onde Renee Young entrevistará CM Punk: 


Renee Young: Meu convidado, CM Punk!


CM Punk: Diga, Renee...


Renee Young: Como estão seus sentimentos após sua grande vitória no Extreme Rules? 


CM Punk: Realmente... Normal! Pois para um homem com minha grandeza, vencer títulos, é de certa forma, completamente normal e rotineiro!

CM Punk sai irritado. 

[Comerciais] 



[Fim dos Comerciais]


Após o melhor combate da noite, até o momento, ambos os wrestlers mostraram uma imensa dedicação... Charlie Steamer conseguiu a vitória com um "Skull Crushing Finale"!


Comentaristas:


Mauro Ranallo: Charlie Steamer realizando uma revolução! 

David Otunga: Batendo o campeão! 

JBL: Certamente, Charlie é um wrestler de grande futuro na IWC!


Soa "Realeza" e Guillermo El Patrón vem ao ringue acompanhado de Nicole Garcia para inúmeras vaias! 


Nicole pega um Microfone e entrega para El Patrón:


Guillermo El Patron: Após vários meses parado, sem mesmo ter feito uma simples aparição, sem pisar num ringue até mesmo para treinar, eu, Guillermo El Patron, ex. LPW World Heavyweight Champion, uma Lenda da WWF e do Pro-Wrestling atual, cheguei a IWC. E junto comigo trago minha esposa Nicole Garcia, ex WWF Smackdown Live General Manager. E Para vocês que estão se perguntando o que estou fazendo aqui, e o porque eu ataquei Johnny Mundo no ultimo domingo, no Extreme Rules, eu lhe respondo, porque eu posso! Sim, eu posso! Alguém que tem o peso do meu nome em suas costas pode fazer oque bem entender no mundo do Pro-Wrestling. Vocês não fazem ideia de oque esses promotores de Pro-Wrestling podem fazer para ter uma pequena aparição minha, pois o meu nome significa lucro. Johnny, irei acabar com você só por diversão, só porque eu posso, e vão me pagar muito bem por isto!

Após isto, soa "Ain't no make believe!", porém, Johnny Mundo não aparece... até que ele vem pelas costas de Guillermo com uma lata de lixo nas mãos. E já faz um "Trash Can Shot"

 

E já faz um "Trow Headfirst into the Trash Can"


Johnny joga a lata para fora do ringue... coloca El Patrón em posição, sobe na Top Rope, e realiza um "The End of the World"


Johnny cospe no rosto de Guillermo, e vai para os backstages!

A camêra mostra também os backstages, onde Bobby conversa com Charlie Steamer: 


Bobby Fish: Esta será nossa noite! Tudo começou com você destroçando aquele homem que se intitula como "Best In the World"! 


Charlie Steamer: O mundo deveras reconhecer a revolução, e tudo irá começar, hoje!

Charlie e Bobby percebem que estão sendo filmados, e destroem a câmera...


Após um combate dominado por Bobby Fish, que apresentava certa demonstração de raiva, ele finalizou o combate com um "Sleep with the Fishes". Após o combate, Fish começou a gritar que a revolução, está a caminho! 


São mostrados os comentaristas: 


Mauro Ranallo: Mas que apresentação de Bobby Fish! 

David Otunga: Mostrou seu talento...

JBL: Decepção por parte de Roode!

[Comerciais] 



[Fim dos Comerciais]


Após um bom combate, com uma boa duração, Jeff Hardy venceu com um belo "Twist Of Fate", após isto, o mesmo levantou Tanahashi, e aplicou mais dois brutais "Twist Of Fate"! Hardy pega o microfone, aponta para Hiroshi, e diz: "Twist Of Fate City Bitch!"


Comentários: 


Mauro Ranallo: Que apreensão de Hardy! 

JBL: Jeff abusando de Tanahashi...

David Otunga: Provavelmente Hiroshi não deixará este ataque passar em branco...


Soa "I C Double Me and You!" e Joe Hendry vem ao ringue para um pop monstruoso!

 

Ele pega o Microfone e inicia uma promo: 

Resultado de imagem para Joe Hendry in promo

Joe Hendry: Uma criança... uma pequena criança... sentada frente a seu sofá, observando sua televisão, maravilhada com aquilo que assistia... ele sonhava, para que um dia tivesse a oportunidade de atuar com aqueles que era meus heróis! Aquele garotinho... chamava-se... Joseph Hendry! E hoje, aqui está ele! Porém... não só atuando com meu ídolos... sendo o maior deles! E hoje...

Soa "Dance Away" e Bobby Fish aparece interrompendo Hendry...


Ele pega o Mic, e começa a falar: 

Resultado de imagem para Bobby Fish in promo

Bobby Fish: Não saia comemorando desta forma, pequeno Hendry... pois, só não carrego este título que está consigo, por um mero descuido! Por míseros detalhes, não possuo o IWC World Heavyweight Championship! Então hoje venho aqui, pedir uma chance! 

Resultado de imagem para Joe Hendry in promo

Joe Hendry: Bom... creio que não devo dar a ti esta chance! Após minha vitória que, obviamente, fora dominante...

Resultado de imagem para Bobby Fish in promo

Bobby Fish: Já que está é sua decisão... terei de obter esta chance à força! 

Charlie Steamer ataca Joe Hendry pelas costas! Ele faz um "Clothesline"!


Charlie já faz uma sequência de "Punches"


Steamer levanta e segura Hendry... então Bobby aplica um "Sleep with the fishes!"


Bobby já agarra as pernas de Hendry, a executa um brutal "Fish Hook!"


Hendry começa a gritar de dor! Porém ninguém vêm para ajudá-lo! Após certo tempo insistindo no ataque, Bobby solta Joe... o membro da L.N.R pega o IWC World Heavyweight Championship, e posa com o mesmo para encerrar o show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário